- - Clique para selecionar - - Sugestão Reclamação Denúncia Elogio Solicitação de Providências Dúvidas e Informações ۞ Para PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO, orientamos que a GUARDA CIVIL MUNICIPAL deve ser acionada diretamente, no momento da ocorrência, pelos telefones 153 ou 4447-4000, visto que possui equipe 24h para averiguar a questão.
۞ Denúncias ou reclamações de particulares devem ser feitas no DEPARTAMENTO DE FISCALIZAÇÃO através do e-mail: dir.decontroleurbano@cajamar.sp.gov.br ou telefone 4446-0130 ou pelo APP da Prefeitura de Cajamar, disponível no GooglePlay e AppStorry. Ex.: terrenos particulares com mato alto, estabelecimentos comerciais irregulares, falta de alvará de funcionamento, obras de particulares...
۞ A SOLICITAÇÃO DE SERVIÇOS deverá ser feita nas secretarias responsáveis (https://cajamar.sp.gov.br/secretarias/) ou pelo APP Cajamar, disponível no GooglePlay e AppStorry.
۞ ۞ PELA OUVIDORIA VOCÊ PODE SE MANIFESTAR ATRAVÉS DE:
→ DENÚNCIA - Comunicação de ato que poderá ser caracterizado como irregular ou ilegal associado à Administração Pública ou ao dinheiro público ou patrimônio público ou servidor público.
→ SUGESTÃO - Apresentação de proposta do usuário para o aperfeiçoamento da Administração Pública ou da prestação de serviços públicos ou do atendimento dos servidores públicos. Também ser apresentado proposta de simplificação dos serviços públicos.
→ RECLAMAÇÃO - Insatisfação do cidadão com a Administração Pública ou com a prestação de serviços públicos ou com o atendimento dos servidores públicos.
→ ELOGIO - Satisfação do usuário com a Administração Pública ou com a prestação de serviços públicos ou com o atendimento dos servidores públicos.
→ SOLICITAÇÃO DE PROVIDÊNCIAS - Pedido para adoção de providências por parte da Administração Pública.
→ DÚVIDAS E INFORMAÇÕES - O usuário deverá enviar dúvidas e requerer informações sobre os serviços públicos preferencialmente nas secretarias responsáveis, mas se optar por requerer neste canal, a Ouvidoria Geral do Município encaminhará à secretaria responsável e atuará como um canal de comunicação entre o usuário e o setor responsável.