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Na tela anterior você optou pelo atendimento:

 

۞ IDENTIFICADO

Se você optou por se identificar, informe seu e-mail e irá receber alertas do sistema sempre que houver movimentações em seu atendimento. Preencha corretamente seu telefone e demais dados para que a ouvidoria ou a área técnica da Prefeitura possa entrar em contato com você, se necessário. Pedidos de acesso à informação, obrigatoriamente devem ser identificados.

ou

۞ ANÔNIMO

Se você optou pelo ANÔNIMATO, NÃO PREENCHA SEUS DADOS!!! Deixe os campos em branco ou escreva “Anônimo”!!!


Informações Gerais
Ex.: RG, CPF, Carteira de Motorista, CNPJ...
Informe pelo menos um número de telefone. Caso não seja possível informar o telefone, informe um meio de contato.
Ex.: 18/02/1959
۞ Para PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO, orientamos que a GUARDA CIVIL MUNICIPAL deve ser acionada diretamente, no momento da ocorrência, pelos telefones 153 ou 4447-4000, visto que possui equipe 24h para averiguar a questão. ۞ Denúncias ou reclamações de particulares devem ser feitas no DEPARTAMENTO DE FISCALIZAÇÃO através do e-mail: dir.decontroleurbano@cajamar.sp.gov.br ou telefone 4446-0130 ou pelo APP da Prefeitura de Cajamar, disponível no GooglePlay e AppStorry. Ex.: terrenos particulares com mato alto, estabelecimentos comerciais irregulares, falta de alvará de funcionamento, obras de particulares... ۞ A SOLICITAÇÃO DE SERVIÇOS deverá ser feita nas secretarias responsáveis (https://cajamar.sp.gov.br/secretarias/) ou pelo APP Cajamar, disponível no GooglePlay e AppStorry. ۞ ۞ PELA OUVIDORIA VOCÊ PODE SE MANIFESTAR ATRAVÉS DE: → DENÚNCIA - Comunicação de ato que poderá ser caracterizado como irregular ou ilegal associado à Administração Pública ou ao dinheiro público ou patrimônio público ou servidor público. → SUGESTÃO - Apresentação de proposta do usuário para o aperfeiçoamento da Administração Pública ou da prestação de serviços públicos ou do atendimento dos servidores públicos. Também ser apresentado proposta de simplificação dos serviços públicos. → RECLAMAÇÃO - Insatisfação do cidadão com a Administração Pública ou com a prestação de serviços públicos ou com o atendimento dos servidores públicos. → ELOGIO - Satisfação do usuário com a Administração Pública ou com a prestação de serviços públicos ou com o atendimento dos servidores públicos. → SOLICITAÇÃO DE PROVIDÊNCIAS - Pedido para adoção de providências por parte da Administração Pública. → DÚVIDAS E INFORMAÇÕES - O usuário deverá enviar dúvidas e requerer informações sobre os serviços públicos preferencialmente nas secretarias responsáveis, mas se optar por requerer neste canal, a Ouvidoria Geral do Município encaminhará à secretaria responsável e atuará como um canal de comunicação entre o usuário e o setor responsável.
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