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۞ IDENTIFICADO

Se você optou por se identificar, informe seu e-mail e irá receber alertas do sistema sempre que houver movimentações em seu atendimento. Preencha corretamente seu telefone e demais dados para que a ouvidoria ou a área técnica da Prefeitura possa entrar em contato com você, se necessário. Pedidos de acesso à informação, obrigatoriamente devem ser identificados.

ou

۞ ANÔNIMO

Se você optou pelo ANÔNIMATO, NÃO PREENCHA SEUS DADOS!!! Deixe os campos em branco ou escreva “Anônimo”!!!


Informações Gerais
Você optou pelo anonimato, NÃO INFORME SEUS DADOS, deixe EM BRANCO os campos "Nome" e "e-mail"!!! ۞ Para PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO, orientamos que a GUARDA CIVIL MUNICIPAL deve ser acionada diretamente, no momento da ocorrência, pelos telefones 153 ou 4447-4000, visto que possui equipe 24h para averiguar a questão. ۞ Denúncias ou reclamações de particulares devem ser feitas no DEPARTAMENTO DE FISCALIZAÇÃO através do e-mail: dir.decontroleurbano@cajamar.sp.gov.br ou telefone 4446-0130 ou pelo APP da Prefeitura de Cajamar, disponível no GooglePlay e AppStorry. Ex.: terrenos particulares com mato alto, estabelecimentos comerciais irregulares, falta de alvará de funcionamento, obras de particulares... ۞ Pela ouvidoria você pode denunciar e reclamar da Administração Pública Municipal. Ex.: RECLAMAÇÃO NA OUVIDORIA - Insatisfação do cidadão com a prestação de serviços públicos ou com o atendimento dos servidor públicos. Ex.: DENÚNCIA NA OUVIDORIA- Comunicação de ato que poderá ser caracterizado como irregular ou ilegal associado à Administração Pública ou ao dinheiro público ou patrimônio público ou servidor público.
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