Iniciar Atendimento

Na tela anterior você optou pelo atendimento:

 

۞ IDENTIFICADO

Se você optou por se identificar, informe seu e-mail e irá receber alertas do sistema sempre que houver movimentações em seu atendimento. Preencha corretamente seu telefone e demais dados para que a ouvidoria ou a área técnica da Prefeitura possa entrar em contato com você, se necessário. Pedidos de acesso à informação, obrigatoriamente devem ser identificados.

ou

۞ ANÔNIMO

Se você optou pelo ANÔNIMATO, NÃO PREENCHA SEUS DADOS!!! Deixe os campos em branco ou escreva “Anônimo”!!!


Informações Gerais
Você optou pelo anonimato, NÃO INFORME SEUS DADOS, deixe EM BRANCO os campos "Nome" e "e-mail"!!! Denúncias ou reclamações de particulares devem ser feitas no DEPARTAMENTO DE FISCALIZAÇÃO através do e-mail: coordenadoriadefiscalizacao@cajamar.sp.gov.br ou telefone 4446-6227 ou pelo APP da Prefeitura de Cajamar, disponível no GooglePlay e AppStorry. Ex.: terrenos particulares com mato alto, estabelecimentos comerciais irregulares, falta de alvará de funcionamento, obras de particulares... Pela ouvidoria você denunciar e reclamar da Administração Pública Municipal. Ex.: RECLAMAÇÃO NA OUVIDORIA - Insatisfação do cidadão com a prestação de serviços públicos ou com o atendimento dos agentes públicos. Ex.: DENÚNCIA NA OUVIDORIA- Comunicação de ato que poderá ser caracterizado como irregular ou ilegal associado à Administração Pública ou ao dinheiro público ou patrimônio público ou agente público.
Sua Mensagem






Adicionar Arquivo

Limites de Envio
 
Ouvidoria Municipal de Cajamar