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Informações Gerais
Ex.: RG, CPF, Carteira de Motorista, CNPJ...
Ex.: 18/02/1959
Tipos de Manifestação dos Usuários dos Serviços Públicos: SUGESTÃO – Apresentação de proposta do usuário para o aperfeiçoamento ou melhoria na prestação de serviços públicos ou no atendimento dos agentes públicos. RECLAMAÇÃO - Insatisfação do usuário com a prestação de serviços públicos ou com o atendimento dos agentes públicos. DENÚNCIA – Comunicação de ato que poderá ser caracterizado como irregular ou ilegal associado ao dinheiro público ou patrimônio público ou agente público. Importante: Utilize “Solicitações de Providências” para solicitar que o Departamento de Fiscalização realize vistoria em terrenos particulares e obras realizadas por particulares. ELOGIO - Satisfação do usuário com a prestação de serviços públicos ou com o atendimento dos agentes públicos. SOLICITAÇÃO DE PROVIDÊNCIAS - O usuário deverá solicitar os serviços públicos preferencialmente nos setores responsáveis, mas se optar solicitar por este canal, a Ouvidoria Geral do Município encaminhará para providências do setor responsável e atuará apenas como um canal de comunicação entre o usuário e o setor responsável. DÚVIDAS E INFORMAÇÕES - O usuário deverá enviar dúvidas e requerer informações sobre os serviços públicos preferencialmente nos setores responsáveis, mas se optar requerer por este canal, a Ouvidoria Geral do Município encaminhará ao setor responsável e atuará apenas como um canal de comunicação entre o usuário e o setor responsável.
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